Zagueiro do Corinthians leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque contra o Vasco
Durante o empate contra o Bahia na noite do último sábado, 22, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Murillo recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileirão após cometer uma falta, o que resulta em sua suspensão para a próxima partida do Corinthians contra o Vasco, no próximo sábado, na Neo Química Arena.
Para suprir a ausência de Murillo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem três opções em mente: o jovem zagueiro Caetano ou o uruguaio Bruno Méndez. Na partida desta noite, Bruno Méndez foi o titular, enquanto Caetano entrou na segunda etapa.
A excelente temporada de Murillo tem atraído a atenção do futebol europeu. No mês de junho, a Central do Timão noticiou que um time espanhol demonstrou interesse em fazer uma oferta de 17 milhões de euros pelo zagueiro, embora ainda não tenha oficializado a proposta. Além disso, o Corinthians também rejeitou uma oferta de 8 milhões de euros do Sevilla, da Espanha, por Murillo.
Antes de enfrentar o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltará suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, 25, os comandados de Vanderlei Luxemburgo receberão o São Paulo na Neo Química Arena, às 21h30, no primeiro jogo da semifinal. A partida de volta está agendada para o dia 16 de agosto, no Morumbi.