Treinador interino fala sobre chegada de António Oliveira ao Corinthians
Nos próximos dias, é provável que António Oliveira, do Cuiabá, seja revelado como o novo treinador do Corinthians. Thiago Kosloski, treinador interino do clube paulista, antecipa a integração do português à comissão técnica alvinegra.
“Convívio vai ser o melhor possível, conheço de enfrentá-lo. Grande profissional, não à toa foi convidado pelo Corinthians. Esperamos que chegue, ajude, seja uma peça importante. Nós funcionários vamos ajudá-lo para que ele conheça o elenco e, junto com o corpo técnico que vem com ele, botar o Corinthians no caminho certo de novo”, declarou Kosloski durante entrevista coletiva.
Kosloski orientou o Corinthians de maneira interina na quarta-feira passada (7), na derrota por 1 a 0 para o Santos. Há a possibilidade de que ele permaneça no banco de reservas para o próximo jogo do Timão contra a Portuguesa, agendado para domingo (11).
A confirmação de António Oliveira como treinador do Corinthians ainda enfrenta algumas barreiras. O clube precisa chegar a um acordo com Mano Menezes para liquidar sua multa rescisória. Posteriormente, será necessário compensar o Cuiabá com R$1,1 milhão para oficializar a contratação do treinador português.