Romero retorna aos gramados pelo Corinthians após oito jogos sem ser relacionado por luxemburgo
O atacante Ángel depois de muito tempo voltou a atuar pelo Corinthians após um intervalo de 11 jogos, dos quais foi relacionado apenas em três jogos. O atacante teve seu retorno na partida contra o Universitário, válida pelos playoffs da Copa Sul-Americana, no dia 11 de julho.
O último jogo em que Romero entrou em campo foi no dia 25 de maio, em um empate sem gols contra o Argentinos Juniors, pela fase de grupos da Libertadores. Desde então, o atleta não havia sido relacionado até o confronto contra o Independiente Del Valle, em que o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 na última rodada da fase de grupos da copa Libertadores.
Na partida contra o Universitário, Romero teve uma atuação de poucos minutos, ajudou na vitória do Corinthians por 1 a 0. Ele efetivou 26 toques na bola, mostrando presença. Ainda, acertou 15 dos 18 passes que tentou, alcançando uma precisão de 83%, contribuindo para a fluidez do jogo da equipe.
Entretanto, Romero perdeu a posse de bola em três vezes. Defensivamente, o atacante mostrou vontade ao realizar um desarme efetivo durante a partida. Além disso, ele não sofreu dribles, se desvencilhando dos marcadores.
Romero ganhou o carinho do torcedor alvinegro durante a primeira passagem pelo Corinthians, entre 2014 e 2019, conquistando títulos memoráveis, como os Brasileiros de 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017 e 2018 – apenas não atuando no estadual de 2019. Após o término de seu contrato com o Cruz Azul, do México, o atacante teve a oportunidade de retornar ao clube sem custos no final de 2022, aproveitando uma oportunidade de mercado.