Presidente do Corinthians anuncia novo patrocínio de R$240 milhões para a Arena

O Corinthians assegurou uma receita adicional significativa para a atual administração do clube. No dia 18 de janeiro, o presidente Augusto Melo anunciou um acordo para a venda de espaços publicitários na Neo Química Arena, fechando o negócio em R$240 milhões.

A parceira responsável por esta transação é a Brax Sports Assets, que ficará encarregada da exploração das placas de publicidade no campo da Neo Química Arena. O montante acordado será distribuído ao longo de um contrato de 5 anos, totalizando aproximadamente R$48 milhões por temporada, de acordo com informações fornecidas pelo dirigente.

“Haverá uma novidade e estou anunciando aqui um contrato de R$240 milhões para parceria de placas na Arena. Assinei ontem um contrato de R$240 milhões para fortalecer o Corinthians. São parcerias de placas por 5 anos com a Brax. Ontem, aumentamos isso. A camisa já mostrou o valor, agora, com a nova gestão, com transparência ao torcedor, eles acreditaram e chegamos ao preço desejado. O valor será dividido em 5 anos”, afirmou o presidente em entrevista ao programa Jogo Aberto, na Band.

Até o ano de 2023, a parceria do Corinthians para a exploração das placas da arena era com a Sport Promotion. Entretanto, o contrato foi rescindido devido a atrasos nos pagamentos a partir de abril. De acordo com o clube, a parceria anterior rendia R$12 milhões anuais.

Deixe uma resposta