Luan impõe “condição” para deixar o Corinthians e assinar com grande clube da Série A
Comprado por quase R$ 29 milhões, Luan, ex-Rei da América, nunca conseguiu corresponder às expectativas durante sua passagem pelo Corinthians. No time alvinegro, o meia-atacante disputou um total de 78 partidas pelo clube e marcou apenas nove gols neste período.
E sem dar sinais de evolução em campo ou nos treinos, o atleta acabou na lista de exclusão do Corinthians, que o emprestou ao Santos no ano passado, de graça.
No entanto, no Peixe, Luan novamente não conseguiu ter sequência e acabou sendo devolvido ao Corinthians, que tenta novamente vendê-lo ou emprestá-lo com o objetivo de retirá-lo do elenco.
Além disso, mesmo não estando no melhor momento da carreira, Luan continua despertando o interesse de alguns clubes do futebol brasileiro, que já tentaram contratá-lo por empréstimo, segundo o jornalista João Demori.
Uma delas é o Coritiba, que busca reforços para a disputa da Série A, onde tentará brigar pela classificação à próxima Copa Sul-Americana sob o comando de Antonio Oliveira.
Luan tem apenas uma condição para jogar pelo Coxa
Luan, inclusive, acenou positivamente que jogaria no clube e deixará o Corinthians se o time aceitar pagar o mesmo salário do Corinthians, que paga cerca de R$ 800 mil por mês para manter o atleta no time.
O pedido obviamente não foi atendido pelo Coritiba, que descartou totalmente o envolvimento do jogador, que segue em busca de um novo time.
Notícias relacionadas:
Fernando Lázaro admite desequilíbrio no rendimento do Corinthians fora de casa: veja o que ele disse
Vai ter reforços? O que Corinthians e Fernando Lázaro pensam sobre a chegada de reforços