Fortaleza x Corinthians: escalação, onde assistir e arbitragem

Nesta terça-feira, 3 de outubro de 2023, o Corinthians entrará em campo para disputar um jogo válido pela Copa Sul-Americana. O time paulista enfrentará o Fortaleza no Estádio Governador Plácido Castelo, conhecido popularmente como Castelão, localizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O apito inicial está agendado para as 21h30.

No confronto anterior, as equipes empataram em 1 a 1 na última terça-feira, 26 de setembro, na Neo Química Arena. Agora, a decisão da vaga na final está próxima. O vencedor garantirá um lugar na disputa pelo título. Em caso de outro empate, a definição ocorrerá por meio de cobranças de pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Defensa y Justicia e LDU, agendado para quarta-feira (4) às 19h, no estádio La Fortaleza, na Argentina. É importante destacar que, no jogo de ida, a LDU venceu por 3 a 0 em sua casa.

ESCALAÇÃO

Sob o comando do novo treinador, Mano Menezes, o Corinthians terá sua equipe completa à disposição. Dada a importância da partida, espera-se que Mano escale o seguinte time titular: Cássio; Fábio Santos, Lucas Veríssimo, Gil e Fagner; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

É relevante mencionar que esta partida marcará a estreia do técnico Mano Menezes em sua terceira passagem pelo Corinthians. Nas ocasiões anteriores em que ele fez sua estreia no clube, o técnico saiu vitorioso em ambas, mantendo um impressionante aproveitamento de 100%.

TRANSMISSÃO

A partida entre Fortaleza e Corinthians será transmitida com cobertura completa nos canais ESPN, SBT e Star+. Além disso, como de costume, a Central do Timão fornecerá uma análise detalhada de todos os aspectos da partida.

ARBITRAGEM

A arbitragem para o confronto entre Fortaleza e Corinthians será conduzida por uma equipe colombiana. O árbitro principal será Andres Rojas, auxiliado pelos assistentes Dionisio Ruiz e Jhon León. O sistema de árbitro de vídeo (VAR) será supervisionado por Nicolas Gallo.

Deixe uma resposta