Corinthians x Água Santa: saiba tudo sobre o jogo, onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em busca da reabilitação após serem derrotados na primeira rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Água Santa se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Neo Química Arena.

No domingo, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Bragantino fora de casa, enquanto o time de Diadema foi derrotado por 3 a 1 pelo Ferroviário em seu estádio.

O Corinthians está no Grupo C do Paulistão, que inclui São Bento, Ferroviária e Ituano. O Água Santa está no Grupo B, que tem São Paulo, Mirassol e Guarani. Ambos são os últimos dos grupos.

O duelo desta quarta-feira será o primeiro na Neo Química Arena em 2023. O Timão não divulgou o número parcial de ingressos vendidos, mas a expectativa é de mais de 30 mil pessoas no estádio. Será a estreia do novo gramado de Itaquera, totalmente reformado após três anos.

Os clubes se enfrentaram apenas uma vez na história, em 2020, quando o Água Santa venceu: 2 a 1 em Diadema.

Transmissão: Premiere e Paulistão Play mostram o jogo ao vivo. acompanhe também em tempo real no Ge.

Provável Escalação do corinthians

Técnico: Fernando Lázaro

O Alvinegro conta com reforços importantes para esta partida. Os dois principais são o meia Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto, que ficaram de fora de suas estreias e são parentes. Outras novidades para esta temporada são o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero, que foram contratados pelo Paulistão. Também disponível está Adson, que estava suspenso na estreia.

Em sentido inverso, Fernando Lázaro não poderá contar com o médio Fausto Vera, que torceu o tornozelo na estreia.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Roger Guedes.

Quem está fora: Fausto Vera (torção no tornozelo), Paulinho (melhora física) e Gustavo Mosquito (recuperação de cirurgia no joelho).

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro

Assistente 2: Bruno Silva de Jesus

Quarto árbitro: Rodrigo Santos

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Notícias relacionadas:

Vai ter reforços? O que Corinthians e Fernando Lázaro pensam sobre a chegada de reforços

Deixe uma resposta