Corinthians pode lucrar com possível venda de lateral na itália “Acordo feito por 60% do lucro”
Todo mundo está ciente de que o Corinthians enfrenta um momento financeiro delicado, o que tem deixado os torcedores ainda mais irritados com o trabalho de Duílio Monteiro Alves na presidência, especialmente após as duas transferências banidas nesta temporada.
No entanto, o clima parece ter amenizado um pouco depois das duas últimas contratações, embora esse tema sempre seja tratado com muita complexidade. Em meio a esse cenário, qualquer quantia depositada nos cofres do clube é extremamente bem-vinda, especialmente quando ocorre de forma inesperada e não está relacionada a uma negociação direta conduzida pelo Timão.
Quanto o Corinthians pode receber
Recentemente, uma quantia considerável pode estar a caminho do Corinthians através da possível venda de Carlos Augusto. O lateral, que foi criado nas categorias de base do Alvinegro e atualmente defende o Monza, está sendo disputado por grandes clubes italianos, como a Juventus e a Inter de Milão. Segundo notícias divulgadas pela imprensa italiana, um acordo feito na época de sua transferência prevê que 60% do lucro de uma futura negociação seja destinado ao clube paulista. Isso significa que, em caso de venda por 14 milhões de euros, o Timão ficará com 6 milhões de euros.
Essa quantia pode ser de grande ajuda para o Corinthians, oferecendo um alívio financeiro necessário e permitindo que o clube tome medidas para melhorar sua situação econômica.