Corinthians e Zenit estão perto de acordo por Yuri Alberto diz Jornalista; Veja detalhes

As negociações por Yuri Alberto, entre Corinthians e Zenit, da Rússia podem finalmente estar chegando perto de se concluir. pois, as equipes na últimas horas avançaram bem nas negociações para que o atacante vire jogador do Corinthians de forma definitiva, mas isso seria em troca de dois jogadores do timão.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time alvinegro aceitou liberar os jovens Du Queiroz e Robert Renan como algum tipo de “moeda de troca” para finalmente ter a permanência de Yuri Alberto sacramentada. O jornalista ainda disse que as negociações estão bem encaminhadas e que só falta alinhar as questões de trocas de percentuais dos atletas envolvidos.

O Corinthians estava tendo muitas dificuldades para conseguir ter o atacante em definitivo. A primeira tentativa do timão foi tentar uma troca envolvendo Ivan e Gustavo Mantuan por Yuri, mas esta proposta não agradou o clube russo, e assim, o Corinthians precisou pensar em um novo modelo de negócio.

Os representantes do clube russo vieram ao Brasil para conversar com o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves. Em uma dessas conversas, o Timão recusou uma possibilidade de liberar o retorno do atacante ao Zenit, como foi informado pelo ge.globo.

Yuri tem contrato válido até o dia 1º de julho, e foi uma das peças mais importantes da equipe na temporada passada, marcando 11 gols em 28 jogos. O Zenit vinha dificultando o negócio exatamente por esse bom desempenho do jogador. mas aparentemente as negociaçõe estão caminhando para um final feliz para o timão.

Notícias relacionadas:

Corinthians deixa cruzeiro ‘esperando’ após receber novas consultas pelo zagueiro Raul Gustavo

“74 milhões entram em jogo” e jovem promessa pode deixar o Corinthians rumo a inglaterra

Jornalista diz que Philippe Coutinho aceitou baixar o salário para jogar no Corinthians; veja detalhes

Ex-jogador de Corinthians e Vasco relembra a lendária defesa do Cássio: “Já estava me preparando para abraçar o Diego”

Deixe uma resposta