Corinthians comemora o aumento na receita obtida com patrocínios na camisa

A gestão do presidente Duilio Monteiro Alves à frente do Corinthians está chegando ao fim, com apenas cinco meses restantes até o encerramento. A diretoria está comemorando o aumento significativo das receitas provenientes dos patrocínios na camisa desde o início dessa administração, afirmando que o valor recebido está em linha com as expectativas e as condições do mercado em 2023.

Em julho, o Corinthians ampliou o acordo com a empresa de apostas esportivas Pixbet, que agora também estampa sua marca nas costas do uniforme da equipe masculina. Antes, o acordo previa apenas a exibição da marca na omoplata da camisa. Esse contrato terá validade até o final deste ano, em dezembro.

Com todos os contratos vigentes, o Corinthians informa que alcançou a marca de 116 milhões de reais em receitas somente com os patrocínios na camisa. O clube está celebrando o notável aumento em relação ao início da gestão, em janeiro de 2021. No fim da gestão de Andrés Sanchez, a camisa corinthiana valia 63 milhões de reais (ou 76,4 milhões corrigidos para os valores atuais).

Atualmente, o uniforme do Corinthians conta apenas com um espaço vago na barra frontal, onde está estampada a logo do programa Fiel. O clube conta com oito patrocinadores: BMG, Pixbet, Vitaminas Neo Química, Postos Alê, Spani, UniCesumar, Lukma e Cartão de Todos.

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