Luxemburgo cita evolução de jovens defensores do Corinthians e usa Murillo como exemplo
Na noite da última terça-feira, 25, o Corinthians brilhou ao vencer o São Paulo por 2 x 1, conquistando uma vantagem importante para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, que será realizado no Morumbi. Em meio ao sucesso da equipe, o técnico do Timão, Vanderlei Luxemburgo, não poupou elogios à ascensão dos jovens talentos da defesa no elenco corinthiano e fez questão de mencionar o zagueiro Murillo.
O treinador destacou o notável crescimento dos jovens jogadores, que têm demonstrado grande desenvoltura e maturidade em campo. Especificamente sobre o zagueiro Murillo, Luxemburgo ressaltou sua qualidade técnica, determinação e comprometimento com o time, evidenciando que o jogador tem se tornado uma peça fundamental na equipe.
Com a vitória em mãos e os jovens talentos brilhando, o Corinthians está mais confiante do que nunca para enfrentar o São Paulo no jogo de volta da Copa do Brasil. A expectativa é de uma disputa acirrada no Morumbi, e o time alvinegro está determinado a seguir em frente rumo à final da competição. A torcida está animada e aguarda ansiosamente por mais uma atuação de destaque dos jovens defensores do Timão!
Veja o que disse Luxemburgo
“De vez em quando ele quase me mata também, né? Quando ele começa a querer vir por dentro, sair por dentro, com os cara tudo fechado. Agora quando é essa bola longa, se errar vai pra longe. Ele tem qualidade pra isso aí e eu não percebi que a torcida reclamou com os erros de passe dele. É um jogador que vem numa crescente muito boa na sua carreira, um potencial muito grande“, disse Luxa.
“Nós temos quatro zagueiros, mesmo o Gil sendo muito criticado, ele mostrou nesses jogos que é um jogador que se impõe, treina pra caramba. O Caetano tem muita qualidade, o Bruno Méndez também, o Murillo tem… então temos uma saída de bola com três jovens com potencial grande e o mais experiente que é o Gil. Então estamos felizes com nossos zagueiros”, concluiu.
Siga nossa página no Facebook.