Presidente do Corinthians diz que clube rejeitou proposta por volante

Na semana passada, ocorreu uma reunião entre representantes do Corinthians e o agente do meio-campista Fausto Vera, na qual o Timão recusou uma proposta pelo jogador. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, em uma entrevista concedida ao ge.globo, na sede da CBF, nesta segunda-feira, 17.

Duilio não revelou o nome do clube que fez a proposta ao Alvinegro Paulista para contratar o jovem meio-campista. Na semana passada, jornalistas italianos divulgaram que a Lazio, da Itália, estaria interessada em Fausto Vera.

“Não disse que não chegou nada, disse que ele não foi vendido. Existem consultas, existiram propostas, mas muito diferente do que foi colocado na véspera do jogo, falando que os relacionados do jogo não foram relacionados porque o Fausto poderia ser vendido. Esse tipo de coisa atrapalha muito o nosso dia a dia, o jogador estava concentrado e saiu jogando”, disse Duilio.

“Existiu procura, proposta que não interessava ao Corinthians e ele segue no time“, finalizou Duílio.

Fausto Vera foi oficialmente contratado pelo Corinthians em julho de 2022, proveniente do Argentinos Juniors, por um valor de R$ 35,1 milhões, equivalente a 70% dos direitos econômicos do jogador. Sua contratação foi solicitada pelo treinador português Vítor Pereira. Desde então, o volante já participou de 38 partidas e registrou duas assistências, tornando-se uma peça fundamental no meio-campo da equipe alvinegra.

Deixe uma resposta