Corinthians avalia possíveis contratações de Cuéllar e Michael, do Al-Hilal

O Corinthians está analisando o mercado em busca de reforços durante a janela de transferências de meio de ano e tem como alvos dois jogadores do Al-Hilal, da Arábia Saudita: o volante Gustavo Cuéllar e o atacante Michael. Além disso, o clube já fez uma proposta ao meia Matías Rojas, do Racing.

Cuéllar, um meio-campista colombiano de 30 anos que já jogou pelo Flamengo, possui a capacidade de atuar como meia central ou até mesmo como zagueiro. Seu contrato com o clube árabe vai até junho de 2024 e ele é representado pelo grupo OTB Sports.

A negociação com Cuéllar é considerada difícil pelo Corinthians, já que o Al-Hilal é um dos clubes mais ricos do país, o que resulta em altos custos mensais para seus jogadores. A janela de transferências abrirá em 1º de julho.

Até o momento, o Corinthians ainda não enviou uma oferta oficial pelo jogador, mesmo que ele tenha disputado 29 jogos na atual temporada pelo Al-Hilal.

O outro possível reforço é o atacante Michael, de 27 anos, que também tem passagens pelo Flamengo e pelo Goiás. Ele atua nas laterais do campo e possui contrato com o clube árabe até junho de 2025. Uma possível negociação seria por meio de um empréstimo.

Michael já disputou 32 partidas na temporada atual e chegaria para concorrer por uma vaga no ataque ao lado de Adson, Romero, Pedro e Chrystian Barletta, principalmente pelo lado direito. Até o momento, o clube ainda não enviou uma oferta formal pelo jogador.

Notícias relacionadas:

Deixe uma resposta